domingo, 1 de dezembro de 2013

Christmas Decor - Parte 1

Oii gente,tudo bem?

Como o Natal é minha época favorita do ano,vamos ter váaarios posts de ideias de decoração para a data. (Se preparem porque lá vem exagero natalino à lá Lorrana hahaha)



Eu sei que ainda tá meio cedo,mas como já começei a procurar ideias diferentes para a decoração desse ano,vou mostrar algumas das minhas favoritas.


Super criativo não é? Investindo nesse detalhe a decoração
da mesa pode ser até mais simples que não vai perder
o "ar" Natalino da data.




Uma ideia sustentável! Adorei




Eu amo essas flores!


Quem não queria um enfeite desses na árvore? A ideia de
colocar o endereço foi super original não é?
As ideias são bem simples de fazer (adoro essa história de "home made",além de eu não ter muito dom de fazer decorações elaboradas) e na maioria das vezes as coisas necessárias para os enfeites já temos em casa.

Nas comidas também gosto de tematizá-las.





Para quem tem uma familia muito grande,
uma ideia pra agradar a todos com uma lembrança.
O que acharam das primeiras dicas natalinas?
Espero que gostem e que ajude na decoração de vocês!
Um beijo!

2 comentários:

  1. aqui em casa é tudo muito pequeno e quase não consigo colocar objetos decorativos, mas a guirlanda na porta nunca falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida,não pode faltar pelo menos um pouquinho de natal na decor nessa época não é? Damos um jeito! hahaha
      Um boa opção também são os enfeites de mesa com velas,vidros e flores,não precisa ter muito espaço e ficam uma graça!

      Excluir