domingo, 15 de dezembro de 2013

Let's Pack

Oii amores,tudo bem?

Muita gente tem dúvidas do que levar em uma viajem,principalmente nós mulheres que temos sempre medo de surgir uma ocasião para qual não estamos preparadas. Então fazemos o que? Levamos o maior número de roupas e malas possiveis!
O problema dessa precaução exagerada é que muita roupa junto sempre amassa,estraga..
Fiz as dicas de hoje pensando em possíveis destinos de férias e as coisas indispensáveis que é preciso levar,vocês vão perceber que levando essas peças não faltaram roupas e ainda sobrará um espacinho para as peças adicionais.

Praia e Campo

Por serem ambientes mais relax raramente será necessário usar salto,até mesmo no reveillon um vestido mais arrumadinho combina super bem com uma rasteira mais incrementada.

                                                       



Adoro longos para
esses lugares,acho que
super dão certo!







Outra peça que acho que não combina muito com esses lugares são as calças (a não ser claro que o lugar seja mais frio) mas para quem não vive sem essa peça a saruel é um otima pedida.

 

Principalmente para o campo acho que tennis são indispensáveis,imagina se surgir uma trilha,pobres pés que forem desprotegidos!




Cidade

Acho que como na cidade realmente tudo pode acontecer um bom investimento é levar peças que combinam facilmente com mais de uma opção de look. Os tons pastéis estão ai para nos ajudar,junto com o couro e nosso amado jeans.
Outra coringa são as camisas,se de seda ou alfaiataria ficam bem glamurosas,se mais larguinhas com tecidos mais finos ficam descontraidas.




 

Uma necessidade nos pés : Sapatilhas!

 



Frio
Botas,cachecois e os acessórios fazem os looks de inverno parecem muito mais atuais. Embora a fase das peças outono-inverno terem perdido a tendencia de serem só escuras,elas ainda são bem mais apagadinhas que as da primavera-verão.
                                                          






Meias calça tornam possiveis usar shorts,saias e vestidos mesmo em temperaturas baixas.



O que acharam? Gostaram das dicas?
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário