quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cherry Looks - Look triplo do dia

Oii amores,tudo bem?

Faz um tempinho que não posto meus looks aqui,então eles serão triplos hoje!
Quem acompanha meu instagram já viu dois deles,então não tem tanta novidade assim..

O primeiro já é meio antiguinho,de umas duas semanas.



Esse short é meu coringa sempre que quero usar uma blusa mais estampada ou colorida,além de eu achar que o branco incrementa qualquer produção fazendo ela ficar mais sofisticada. Como era finalzinho de tarde arrematei com uma sapatilha transparente e preta.

Esse look com jeans eu adoro,acho que blusas mais larguinhas ficam super bonitas com peças neutras e justas. Usei ele para viajar,então precisava de algo bem confortável,não dá para ver muito bem mas a sapatilha é rosa só para dar um UP.


Esse é o look inédito,como a qualidade da foto ficou pior que a das outras (e olha que não ficaram tão boas assim) não postei em nenhum lugar.




A manga "princesa" da blusa e a renda confere uma sofisticação pra blusinha branca,vale a pena investir quando a regatinha branca não é ideal pra ocasião.
Short-saia já virou febre né? Também é super versátil e acho super charmoso. O recorte geométrico deixa ele mais moderno.

O que acharam dos meus looks? Espero que tenham gostado!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário