domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mimos de ser Madrinha

Olá amores,como passaram o final de semana?

Hoje foi o dia do chá de bebê do meu afilhado,fiquei tão feliz em receber esse presente que trouxe um pouquinho da decor da festa para vocês verem.

Foi simples,clean e bem cara de menino mesmo,com carrinhos e aviões hahaha. Fomos nós mesmas que decoramos (eu e as mulheres da family) e eu ameei! Tudo em azul e vermelho!

Minha parte favorita,o bolo de fraldas. Achei
a ideia muito original,foi um dos primeiros
chás que vim um! (Eu que fiiz hehehe)



Aqui não parece tão certinho mas ficou bem mais bonito kkkkk
(eu que fiz também,menina prendada não?)

Dos aperitivos não quis tirar foto porque foram salgadinhos,cachorro-quente,... essas coisas que estamos cansados de ver!

Gostaram da decor?
Um beijo,boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário