domingo, 2 de fevereiro de 2014

Novidades do Verão 2014,como usar?

Oiii gente
como vocês estão???

Voltando a falar de modaa (ebaaa..)

Vem aparecendo várias novidades pra esse verão,várias peças voltaram de épocas passadas e a dúvida surge: Como usa-las nos dias atuais sem parecer que saiu do guarda roupas da vó.

Blusa Ciganinha

Gostei bastante dela ter voltado,adoro o ar Boho romântico que ela passa. Esse modelo de blusa é muito legal de se investir porque não tem muitas restrições para tipos de corpo,por ser larguinha é ''usável'' por todo mundo.





Quem não se identifica muito com esse estilo pode usar a peça com jeans destroyed (para um visual mais rocker) ou com estampas animal print (para um visual mais fashion).




Body

Chegou como sempre,uma opção para quem não se sente a vontade com biquinis,mas foi aderido pelas fashionistas como peça do guarda roupa.



O maior destaque acho que fica para o que tem as costas abertas e a combinação com shorts,saias e calças fazem com que os bodys possam ser usados desde lugares abertos até baladas a noite!



Ele é super versátil,o unico cuidado á tomar é: Bodys são bem justos ao corpo,se a forma não estiver tão legal use-o com peças mais larguinhas como as boyfriends ou então com uma camisa mais longa por cima (fica super legal e sofisticado)


Gostaram das dicas?
E do blog ter voltado?
Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário