sábado, 15 de fevereiro de 2014

Fashion Week Bags

Oláa
como está a semana de vocês?

O fashion week bombástico em NYC nos mostrou as tendências de verão para a proxima temporada!
Uma coisa posso garantir,CORES,PB,CLUTCHES e MAXI BAGS vão ser indispensáveis!

Tentei selecionar algumas bolsas das marcas que mais acho bacana para poder servir de inspiração,espero que gostem do post!




Ameeeei


Achei a Chanel bem colorida,o que na minha opinião é super legal no verão!



O tom mesclado dessa Clutch deu uma
sofisticação a mais,porém sem perder a alegria
do tom de verde.


Acho a cara das praias brasileiras
as bolsas em palha.

Minha favorita,desde o modelo até a cor.

Ousada e luxuosa não acham?
A sofisticação do branco sempre presente.







O que acharam dos desfiles?
E das novas tendências?
Tem alguma bolsa que vocês nunca usariam?
Um beijo!

2 comentários:

  1. Eu amo Chanel! E todas as bolsas são maravilhosas! *-*

    xoxomio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas não é? Adoro Ralph Lauren também
      beijos

      Excluir