domingo, 2 de março de 2014

A Beleza do Estilo Árabe

Oláa amores,como estão???

Semana super corrida,mas logo logo coloco meus looks diários!

Eu adoro conhecer culturas diferentes,claro que principalmente as roupas! Acabei por conhecer o estilo Árabe e fiquei completamente apaixonada!







Por minha familia ser uma parte dessa região, fiquei sabendo que por baixo dos vestidos elas ainda usam calças!





As peças são super trabalhadas com jóias,os tecidos são luxuosos e muito bem costurados!

As cores são outro destaque das roupas,com vários mixes inusitados.






Acho uma pena não poder usar esses looks aqui no Brasil sem ninguém achar que somos loucos hahaha




Como eu adoro adaptações,uma peça inspirada sempre pode fazer parte do nosso guarda roupas (principalmente essas jóias maravilhosas!)

O que vocês acham desse estilo?
Exótico demais?
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário